24 de mar. de 2011

EUDORA, EU TE AMO SUA LINDA!

Quem nunca passou na frente de uma loja d’O Boticário e ficou babando durante horas em seus produtos, um mais lindo, cheiroso e delicinha que o outro? Todas nós, é fato. O problema era na hora de ver quanto custava cada um. Geralmente, os preços eram altos demais para o meu, o seu, o nosso parco orçamentinho.
Apesar disso, em se tratando de maquiagem eu sempre usei O Boticário. É uma marca na qual eu confio, de altíssima qualidade e que nunca causou danos à minha pele – que, aliás, é cheia de manias, alergias e fricotes. No entanto, toda vez que precisava de algum produtinho, lá ia eu juntar as moedas para, dali um tempo (muitas vezes um longo tempo), fazer minha aquisição. É que eu sou do tipo de pessoa que acredita que, em algumas coisas da vida, vale a pena pagar mais caro, e maquiagens, definitivamente, entram nesta categoria. Primeiro porque é um produto que estará em contato direto com a minha pele (aquela, cheia de manias, alergias e fricotes) e com meus olhos, logo, não arriscaria passar qualquer produto e correr o risco de acordar na manhã seguinte parecendo que esfreguei uma esponja de aço na minha cara. Aliás, houve uma vez em que eu comprei uma base marca diabo e foi exatamente isso que aconteceu. Ok.
O que pretendo com este texto é dizer, com satisfação e orgulho, que nossos problemas acabaram. Agora poderemos contar com a inquestionável qualidade O Boticário por preços muito, mas muito mais acessíveis.
É que O Boticário acaba de lançar uma marca de cosméticos chamada Eudora (cujo significado é Ótimo Presente, aiai), que contará com hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem, PORÉM, com venda em catálogo, tais e quais os produtos Natura e Avon - e por um precinho amigo e cidadão: cerca de 15% mais barato que os produtos O Boticário e das outras marcas já citadas.
Alegria eterna.







A linha Eudora será produzida na fábrica da companhia O Boticário em São José dos Pinhais, no Paraná, mas alguns produtos virão diretamente de Milão e Nova York. A nova marca foi produzida baseada em estudos realizados com 4.000 mulheres e envolvendo 130 profissionais.
Inicialmente, as vendas acontecerão através das consultoras Eudora (eu já me cadastrei no site para ser uma delas, e assim que a linha chegar ao sul, eu aviso) e serão abertas quatro lojas em São Paulo, com o objetivo principal de ser vitrine para os produtos e redirecionar o cliente para uma representante. Por hora, tem Eudora nos shoppings Morumbi, Pátio Paulista, Eldorado e Anália Franco. E a loja online (que ainda não foi lançada) também enviará para todo Brasil.
Lavoisier Souza é o maquiador oficial da marca, e a partir das próximas coleções participará do desenvolvimento de produtos. E vale dizer: o desfile da Issa, que rolou no dia 20 em Londres, utilizou somente os produtos da Eudora.
Os pedidos começam oficialmente dia 22, e os produtos chegam para as consultoras dia 28, e só para se ter uma idéia, a linha de batons (com 40 cores, incluindo o azul) custa dez pilas.
Todas comemora.


*Fotos: divulgação.
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