Curso de Auto-Maquiagem


Jana Make Up acredita piamente que a beleza pode, deve e precisa ser democrática.
E por isso nunca aceitou muito bem a idéia de que, apesar de adorar maquiagem, a maioria das mulheres simplesmente não sabe se maquiar!
Isso é muito injusto e precisa terminar!
Concordam?
Por isso preparamos um curso de auto-maquiagem diferente. Além de ser 100% prático e ter como único objetivo que, ao final da aula, as alunas saiam sabendo todos os truques que precisam saber na hora de se maquiar, o curso também é itinerante.
Como assim?
Ora, muito simples.
Se você tem interesse em aprender a se maquiar sozinha e lindamente, pode formar uma turma com suas amigas e conhecidas, e eu vou até vocês ministrar o curso. No lugar que escolherem, na hora que ficar melhor para vocês e com as amigas que vocês mais gostam.
Legal, não?
Para que o curso aconteça, são necessárias no mínimo 2 alunas.
O investimento é de R$35 por aluna e sua duração é de três horas.
No curso vamos aprender o passo-a-passo para fazer uma maquiagem divina em casa mesmo, sem precisar da ajuda de nenhum profissional. Aprenderemos a preparar nossa pele, a fazer uma maquiagem para o dia e uma para a noite, a realçar os olhos e conseguir o traço perfeito com o delineador. Também descobriremos qual é a base certa para o tipo e o tom de nossa pele, para que serve cada pincel e quais são os imprescindíveis para se ter em casa, além de muitos outros truques, como afinar rosto, testa, nariz e queixo e aumentar ou diminuir olhos e boca, sempre valorizando o que você tem de mais bonito e escondendo tudo aquilo que não gosta tanto assim.
Oferecemos também cursos de auto-maquiagem particular, com duração de duas horas e investimento de R$50.
Entre em contato pelo telefone (54) 9962-9655 ou pelo e-mail contato@janamakeup.org e fale com a Jana.
E descubra porque a maquiagem pode ser sua melhor amiga.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...