Método de Trabalho

O meu trabalho como maquiadora se dá através de quatro passos fundamentais para que se obtenha uma maquiagem bonita e duradoura:

Passo 1: Preparação da pele.
Antes de receber a maquiagem, a pele do seu rosto necessita estar bem limpa e hidratada – caso contrário, o resultado final não será tão satisfatório como poderia ser.
Para isso, faremos primeiramente uma limpeza, com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay, específico para o seu tipo de pele, que limpa, tonifica e esfolia, removendo assim toda e qualquer impureza (inclusive as células mortas, que se acumulam na superfície de nossa pele deixando-a com aquela aparência caidinha).
Em seguida, complementaremos com o Hidratante Mary Kay TimeWise, também específico para o seu tipo de pele.
Após seu rosto estar devidamente higienizado, tonificado, esfoliado e hidratado, passaremos então para o segundo passo.

Passo 2: Pré-Maquiagem
Nesta etapa, sua pele receberá o primer, um produto que atua como “a base da base”, fechando seus poros, evitando o excesso de oleosidade, protegendo e padronizando a superfície do seu rosto, bem como fixando a maquiagem e criando um resultado final todo especial. Assim, sua maquiagem ficará mais bonita e durará muito mais, independente do evento no qual você pretenda ir.

Passo 3: A Maquiagem
A maquiagem será feita utilizando produtos da linha de maquiagem mineral Mary Kay.
O primeiro passo será a uniformização da pele, com base líquida, corretivo e pó facial compacto.
Em seguida trabalharemos os olhos, através de sombra, rímel, delineador e lápis, além de um fixador de sombra, que dará durabilidade e realçará a cor das sombras escolhidas.
Após haverá a delineação da sobrancelha, através de sombra e rímel transparente para, em seguida, trabalharmos blush e boca, tudo conforme o gosto e a necessidade da cliente.

Passo 4: Finalização
Após tudo feito, dão-se os últimos retoques na maquiagem, finalizando com o pó translúcido, que dará luminosidade para sua pele, e o spray fixador de maquiagem, o que garantirá uma maquiagem linda e perfeita durante todo o evento no qual a cliente irá comparecer – e o mais importante: sem nenhum inconveniente, como borrões, derretimentos e etc.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...