Mary Kay


A Mary Kay é uma empresa americana de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. É a marca de cosméticos mais vendida nos Estados Unidos e, há mais de 15 anos, não realiza testes em animais.
A Mary Kay possui um compromisso de qualidade e excelência com suas consumidoras. Para tanto, investe pesado em centenas de testes de qualidade, com cientistas avaliando cada ingrediente utilizado na formulação do produto.
Mary Kay confia tanto na qualidade de seus produtos, que pode se considerar uma das únicas empresas de cosméticos que oferece às suas consumidoras 100% de satisfação garantida, ou seja: caso você não se sinta plenamente satisfeita com os resultados obtidos a partir do uso de nossos cosméticos, pode contatar sua consultora de beleza em um prazo de até 30 dias e reembolsar integralmente o valor do produto adquirido.
Somente uma empresa que confia plenamente na qualidade e excelência de seus produtos pode oferecer esta garantia para suas consumidoras.
Mas talvez você ainda se pergunte: mas porque eu nunca ouvi falar na Mary Kay?
A resposta é simples: diferentemente da maioria das marcas de cosméticos disponíveis no mercado, a Mary Kay não investe em publicidade. Ao invés de empregar milhões em propaganda, prefere investir em testes e estudos de alta qualidade, e oferecer às suas clientes a oportunidade de experimentarem seus produtos antes de adquiri-los.
Mary Kay atua através de sessões de cuidados com a pele e maquiagem, pois acredita que, melhor do que uma artista famosa dizer que determinado produto é bom, são suas clientes poderem prová-los antes de comprá-los, e elas próprias constatarem sua qualidade.
Se você quer conhecer as linhas de cuidados com a pele e maquiagem da Mary Kay, ligue para (54) 9962-9655 ou escreva para contato@janamakeup.org e agende uma sessão de cuidados com a pele. Nesta sessão você poderá experimentar nossos produtos, tirar dúvidas sobre cuidados com a pele e maquiagem, e ainda convidar algumas amigas para também participarem da sessão.
Um dos principais objetivos da Mary Kay é enriquecer a vida de mulheres como eu e você, oferecendo, assim, produtos de altíssima excelência, a preços acessíveis,  fáceis, práticos e rápidos de usar e que trarão resultados imediatos na melhora de sua pele.
Deixe a Mary Kay enriquecer também a sua vida.
Eu terei um enorme prazer em ser sua consultora de beleza particular.

Jana MakeUp
- Maquiagem Profissional -
Fone: (54) 9962-9655
E-mail: contato@janamakeup.org
Site: www.janamakeup.org
MSN: j_lauxen@yahoo.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...