Sobre

Oi, oi, oi!
Sabe essa moça aí do lado?
Pois é, sou eu.
Prazer, eu me chamo Janaína Lauxen (mas pode me chamar de Jana, até prefiro), tenho 26 anos e sou uma apaixonada por maquiagens – como quase toda mulher que sabe que sempre se pode melhorar aquilo que Deus lhe deu.
Me formei em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Passo Fundo (UPF) em 2006, e desde que lá ingressei, em 2002, trabalho com maquiagens para produção de comerciais e curtas-metragens.
Atualmente moro em Sananduva – RS, onde trabalho com consultoria de beleza, através da marca americana de cosméticos Mary Kay, e com maquiagens, seja atuando como maquiadora, seja ministrando cursos de auto-maquiagem particular e em turmas.
Também sou instrutora do curso de Maquiador Profissional do Instituto Embelleze de Passo Fundo.
Acredito em muitas coisas, mas a principal delas é que não existe mulher feia – existe mulher sem maquiagem (duvida? Clique aqui).
E sendo a beleza fundamental para o nosso dia-a-dia e para a defesa da nossa auto-estima (e, em conseqüência, para o sucesso de tudo aquilo com o qual nos envolvemos) que a convido a marcar um horário e fazer do espelho seu amigo mais querido.
Um beijo.
Jana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...