10 de ago. de 2012

BB Cream: OI?

Sim.
O nome do cosmético que você nem sabia que não podia viver sem se chama BB Cream, e é a mais recente novidade do mercado.
Se bem que, com a quantidade de recentes novidades do mercado pintando a cada cinco minutos, nem sei se já não é assunto de ontem. Ou anteontem. Enfim. Eu o descobri agora, e por esta razão ainda não o experimentei. Mas achei tudo tão sensacionalmente incrível e promissor, que conclui que valia o post.
Vamos por partes.
Primeiro: que raio é esse negócio de BB Cream?
Pesquisei e descobri que BB Cream é praticamente um milagre dentro de um frasco.
O produto promete regenerar a pele, além de possuir propriedades calmantes. Ele também hidrata, clareia, protege e, como se não bastasse, combate acne e rugas. Acha que terminou? Pois tem mais! Ele ainda serve como base (com várias tonalidades disponíveis), primer e sabe-se lá Deus mais o que.
Quando a esmola é demais o santo desconfia, eu sei.
Porém, neste caso, tenho a nítida impressão de que vale a pena pagar para ver. Quem usou, aprovou.
Mas vamos entender quem é, de onde veio e o que pretende este produto, que pode ser nosso melhor amigo de infância em breve.
O BB Cream foi desenvolvido por uma dermatologista alemã, inicialmente como uma solução pós-peelings e lasers, com o objetivo de cobrir imperfeições, proteger e ajudar na regeneração da pele das pacientes.
O produto foi aprimorado e se popularizou na Ásia, principalmente pelas coreanas, famosas pelo culto excessivo à beleza e busca por uma pele perfeita e muito branca.
Aqui no Ocidente caiu no gosto e nas maletas de grandes maquiadores, que ganham tempo no processo hidratante/primer/base, e ainda obtém um resultado bacana.
Estou interessada, seriamente interessada em experimentar.
Porque, se cumprir o que promete, ganharemos tempo, espaço em nossa nécessaire, e alegria de viver.
O que mais poderemos querer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...